Anúncios

MENÇÃO HONROSA

foto: Ministério Comunicação ADPF
Na noite de 22 de janeiro de 2013 a minha pessoa foi alvo de uma menção honrosa, partindo da direção da Igreja Assembleia de Deus de Passo Fundo à minha pessoa, sob a pauta de reconhecimento por alguns serviços prestados à Igreja.

A referida placa entregue na ocasião pelas mãos do Dr. Luiz Rottenfusser contém o versículo de Hebreus 6.10 “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos, e ainda servis”.

A rápida homenagem me causou grande alegria e satisfação, mesmo porque, prezo muito ser membro desta igreja. Expresso minha gratidão através do Pastor Ângelo Zanfir, Vice-Presidente, por todo o ministério, e a um especial amigo Douglas Machado, com quem sempre contamos e ajudamos um ao outro.

Meu carinho pela Assembleia de Deus se evidencia pelos quase 9 anos da minha juventude que dediquei a esta Igreja, trabalhando em vários de seus departamentos administrativos como: Contabilidade, Tesouraria, Secretaria e há vários anos em atividade no Ministério de Educação Cultura (EETAD e FAETEL). Por 8 anos assessorei o Pastor João Oliveira e por alguns meses o atual presidente Pastor João Maria Hermel. Foi uma vocação que exerci com muito carinho e dedicação, com afinco e responsabilidade. Aqueles que me conhecem são testemunhas de fato.

A despeito de alguns artigos publicados em meu site, em que critico duramente às lideranças evangélicas, sim, em alguns casos fazem referências a minha denominação com absoluta certeza, outras não. Deixo claro que ao criticar o erro de nossas lideranças, trabalho para constranger um aperfeiçoamento de nossa comunidade, e não atingi-lá como alguns pensam. Não posso trabalhar contra a máquina que dediquei preciosos anos de minha vida, e cair no luxo de ser taxado como um rebelde.

Registro aqui a minha gratidão a todos que prezam a minha pessoa, bem como aos que me odeiam, pois foram ferramentas na construção de um caráter inabalável. Entre todos os meus projetos e sonhos, o Reino de Deus e a igreja amada são as prioridades mais elevadas.
           
            Que Deus abençoe a todos.

            Alan Chiamenti Machado

6 comentários:

  1. Parabéns Alan!
    Merecida homenagem. Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. De tanto que gostaria de te dizer a respeito, resumo em "parabéns meu Aranzinho, " e faço biss a esse versículo , “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos, e ainda servis”.
    Nada mais a acrescentar..
    Um grande abraço, quem te ama muito.
    Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alan, não conheço todo o trabalho que fez dentro da AD Passo Fundo, mas, desde que te conheci, sempre te vi envolvido com alguma coisa, e Deus, com certeza sempre te recompensará por isso. Não importa o que as pessoas pensam a teu respeito, mas sim o que Deus pensa, a opinião dEle é a única que importa realmente.

    Mais uma vez, parabéns pela homenagem e reconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. “That’s a game where there are strategies you'll be able to|you possibly can} study,” he tells Fox News. “It doesn’t guarantee you’re going to win, but it provides you a a lot better likelihood. You ought to start selecting an online 1xbet korea machine by familiarizing yourself with its provider.

    ResponderExcluir