Anúncios

O Autor

Cidadão gaúcho, passofundense, altruista e sempre de bem com a vida. Encontrar um sorriso em seu rosto é uma marca pertinente a sua pessoa. 


Livre pensador cristão, que não tem como base de seu pensamento qualquer círculo teológico ou da cristandade, encontra a sua direção nas verdades expressas nas Sagradas Escrituras, nos grandes personagens bíblicos e em Yeshua Ha'Mashia (Jesus, o Messias).

Uma pessoa que preza por valores morais, na maioria quase esquecidos pela sociedade atual. Não muda seus ideais por motivo e circunstância alguma. Tem em mente sempre uma vida regrada pela justiça, honra a verdade, percorrendo um caminho reto e amando a sua fé no Eterno Deus. Seu  andar é sempre na direção de uma vida excelente, fazendo o possível para ser o melhor servo, servindo às pessoas, sendo simples no trato mas não medindo esforços para o bem comum.


Ainda jovem, mas com uma grande trajetória. Deve grande parte do que hoje é, a uma pessoa nobre e excelente, Pastor João Oliveira de Souza, um mestre e ensinador, que sendo duro e firme, moldou o caráter de muitos homens.


Já viveu prazeres e desgostos incomensuráveis. Aprendeu nesta jovem vida valores e experiências que vão delinear toda a sua vida que ainda tem a frente. Conheçe o precioso valor de ser honrado, mas não se tornou soberbo por isso; bem como também conheçe o precioso valor de saber honrar. Reconhece o valor de hora ter tudo e hora ter nada. Conhece o sabor amargo da traição, mas também conhece a felicidade da fidelidade do verdadeiro amigo.


Está neste momento sob uma grande transição, no meio do caminho entre tudo que aprendeu e aonde isso tudo vai leva-lo.


Tem consigo uma arma que seus inimigos desconhecem, e tem a certeza que em posse dela ninguém o verá derrotado, pois a vitória e uma corôa estão escritos em seu destino.


A felicidade para muitos é apenas uma utopia, mas para Alan é como sobreviver um grande naufrágio e chegar bem até a praia. Ela é real, ela existe, pode ser difícil de alcançar, muitos se enganam com falsos sentimentos e pequenas mediocridades achando serem a felicidade.


Sobreviver neste mundo corrupto e imoral sem se corromper nele e ainda alcançar a felicidade é uma grande façanha, uma enorme aventura; e esta aventura Alan encarou, e provará a muitos que apostam o contrário que é possível ser justo, honesto e verdadeiro, sem soberba e não se corrompendo com as passageiras ilusões humanas.


Aristóteles disse: 
"Nós somos o que fazemos repetidas vezes.
 Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito". 



Veja esse clip:

8 comentários:

  1. Alan tu és uma pessoa muito correta e honesta, coisa muito difícil no mundo de hoje, mas tu estás certo não se corrompendo com tudo ao teu redor, pois este nosso mundo está cheio de pessoas maldosas, que não podem ver as pessoas felizes, tem que inventar algo para estragar, mas tu és uma pessoa incrível e sabe medir as coisas ao teu redor. Um grande abraço desta amiga que te conhece e sabe de tua sinceridade para com Deus e as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Que Adonei te leve a lugares mais altos.Lugares onde só os adoradores,servos e filhos do pai conseguem chegar.Shalom para tua vida!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário a respeito do Pr. João de Oliveira:Deve grande parte do que hoje é, a uma pessoa nobre e excelente, Pr. João Oliveira, um mestre e ensinador, que sendo duro e firme, moldou o caráter de muitos homens. Mostra um jovem com um futuro brilhante. A igreja precisa de homens que manuseia bem a Palavra de Cristo. Amém!
    Do seu irmão em Cristo.
    Adilson Yule
    www.conhecadeus.com.br e adilson_yule@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alan, parabéns pelo blog, me arrepiei lendo sobre você pois é esta pessoa é mesmo você, convivemos pouco juntos, mas quero deixar meu abraço e meu carinho, de uma colega e amiga que muito te estima, Bárbara Be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Bárbara. Um grande beijo no coração.

      Excluir
  5. Alan parabéns pelo blog, belas fotos.
    Abraço.
    Tarso Rubik

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Alan!
    Parabéns pelo lindo site e pelo seu excelente conteúdo, raridade em nossos dias. Parabéns pelo capricho, pois você é uma pessoa que faz as coisas com perfeição e excelência, e é disso que o Eterno se agrada, continue assim!
    Cada um é chamado para cumprir um desígnio neste mundo, e você é uma pessoa que descobriu este propósito divino para sua vida e está em busca dele, focado no alvo, você sabe onde quer chegar, e isso faz de você alguém acima da média!

    Que as bênçãos de Sião e a proteção do Guarda de Israel esteja sobre sua vida hoje e sempre!

    Shalom Uvrachot (Paz e Bênçãos)!

    Grande abraço do seu amigo e admirador,

    Clerio Kropp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo e irmão Clerio. Suas palavras e considerações são de grande relevância para mim, pois contigo tenho aprendido lições marcantes, a descoberta de uma visão, a realização de um sonho, o conhecimento de verdades profundas, de raízes eternas.

      Em nome do Eterno já tens sido um bênção, obrigado pela amizade.

      Excluir