Anúncios

Culto Alusivo ao Dia do Gaúcho


Tenho orgulho de ser gaúcho, uma das culturas populares mais puras e arraigadas de história e bravura.


20 de setembro marca o inicio da Revolução Farroupilha, uma revolução que trouxe lições e importantes contribuições para nossa história como gaúchos e como brasileiros. 

Até aí tudo bem....

Mas pergunto, o que isso tem a ver com a Igreja de Jesus (Yeshua)? 

Uma revolução liderada por imponentes forças Maçônicas (nenhuma crítica a Maçonaria, tenho amigos e pessoas que admiro muito que são "irmãos" da fraternidade, outrossim que essa organização dá melhores exemplos de ética que ..., deixa pra lá), leia o link sugerido ou pesquise outros. 

Daí vamos fazer "Culto alusivo ao Dia do Gaúcho", uma celebração a revolução farroupilha. Isso não é evento para Igreja. Faça-me o favor.




Saudações fraternas!
Alan Chiamenti Machado


2 comentários:

  1. João 8:1-11 Jesus, porém, foi para o monte das Oliveiras. 2 Ao amanhecer ele apareceu novamente no templo, onde todo o povo se reuniu ao seu redor, e ele se assentou para ensiná-lo. 3 Os mestres da lei e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher surpreendida em adultério. Fizeram-na ficar em pé diante de todos 4 e disseram a Jesus: "Mestre, esta mulher foi surpreendida em ato de adultério. 5 Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. E o senhor, que diz? " 6 Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. Mas Jesus inclinou-se e começou a escrever no chão com o dedo. 7 Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: "Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela". 8 Inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão. 9 Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele. 10 Então Jesus pôs-se de pé e perguntou-lhe: "Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou? " 11 "Ninguém, Senhor", disse ela. Declarou Jesus: "Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado".

    ResponderExcluir
  2. O que faz Jesus Cristo diferente de todos os mestres, é que ele não busca ser sábio, Ele é a própria sabedoria. Jesus não deixou em nenhum momento do seu ministerio, que as circunstãncias O levasse a perder o foco do seu objetivo; a salvação do pecador. Jesus Cristo no texto de João 8:1-11, não se mostra apenas sábio, mas também, amoroso e misericordioso.

    ResponderExcluir