Anúncios

A RESPOSTA DE MARDOQUEU

       Prezados leitores.


Logo após eu ter escrito a matéria “O JUSTO MARDOQUEU”, um certo cidadão enviou-me um recado comentando o texto de minha autoria. O comentário tecido (recomendo que leia o artigo completo) é que a minha pessoa foi infeliz na parte do texto que enfatiza a forca de Hamã e o fim deste no seu próprio laço.

Desejo destacar algumas verdades (espero que o comentarista esteja lendo essa réplica):

1º) O texto foi baseado numa lição bíblica, sem apregoar dogmas adicionais às Escrituras.
2º) Se alguém foi infeliz nas colocações foi o próprio escritor canônico inspirado por Deus (!?).
3º) Se a parte do texto que fui “infeliz” ao escrever é exatamente o trecho da “forca”, é porque a corda da forca de Hamã estava no pescoço do comentarista e essa situação não estava nem um pouco favorável.

Se alguém me perguntar se a mensagem tinha destino certo, sim, tinha. Deus faz as coisas bem direcionadas, não sem rumo.

Também enfatizo que a Justiça Divina é infalível. Aquele que brinca com Deus incorre a um erro imensurável. Deus não se deixa escarnecer.

Este comentarista preparou em seu coração “forcas” para pessoas justas, santas e honestas, que por algum momento representaram sombra de perigo para seu “frágil império”, mas eu lhes asseguro, prezados leitores, que todos serão testemunhas que Deus não se esquecerá de nenhuma “forca”, e por certo faltarão pescoços para tantos laços, eu lhes prometo.

O referido comentarista pensou que o autor aqui em apreço, poderia ser uma peça fácil de remover do tabuleiro, porém vais descobrir que este é uma das peças chaves deste jogo, e que se removido, o jogo acaba!

              Saudações Fraternais.


Alan Chiamenti Machado
Julho de 2011

7 comentários:

  1. ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, MEÇA SUAS PALAVRAS, PORQUE CERTAMENTE TERÁ TRÉPLICA. ESTOU EVITANDO DE CITAR NOMES, MAS HORA DESSAS PODERÁ ESCORREGAR...

    ResponderExcluir
  2. Para quem te conhece, sabe que tu estás muito certo e que Deus está contigo, ao contrário de outras pessoas. Mas estejas certo Alan que tua vitória está próxima, pois para pessoas justas só tem vitórias. Um grande abraço. Uma grande amiga tua. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amiga Anõnima. Que o Senhor seja contigo hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Quando li a mensagem percebi que o autor é um verdadeiro homem de Deus e foi inspirado por Ele (Deus)a escrever sobre o texto, Deus te abençoe e te guarde.

    ResponderExcluir
  5. eu amei !!!!
    maravilhoso é muito ousado e verdadeiro!!!
    nos dias de hj precisamos d pessoas q falem a verdade sem rodeios !!! que Deus te abençoe muito na sua caminhada pois frutos bons sempre levam pedradas!!!
    linda a sua mensagem me ajudou bastante !!!
    fica com a grandiosa presença d Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoa a irmã e amiga da mesma forma como me abençoaste. Fique na Paz de Yeshua.

      Excluir
  6. Amado irmão Alan, quero expressar minhas considerações e apreço ao seu brilhante texto sobre Mardoqueu, fostes sincero em tudo que Deus colocou no seu coração. Parabéns.

    ResponderExcluir