Anúncios

LUTO

FAMÍLIA FORTES & CHIAMENTI EM LUTO


JURACY FORTES CHIAMENTI
NASCIDA EM 26/04/1921
FALECIDA EM 24/04/2011

Como neto e de enlutado coração desejo tributar a esta Guerreira o louvor merecido.

Aos 90 anos de idade,
deixou em nossos coração um rastro de uma grande guerreira. Lutou pela família, pelos seus filhos queridos e jamais achou pesado batalhar pelos amados. Com um sorriso inesquecível conquistou o carinho de todos, vizinhos, amigos, irmãos, filhos, netos e bisnetos que a amavam muito. Nunca se achou faltando em seu rosto este sorriso sincero, pertinente à sua pessoa.

Sofreu com a perda de seu queridos esposo, 35 anos passados, muito precoce digno de nota, mas não desistiu, seguiu a frente, vendo seus filhos se casando, criando com prazer os netos, adorava cozinhar e ter a casa cheia. Adorava ver a familia reunida festejando nem que fosse o aniversário do cachorro. Amava seu 2 bisnetos, até que vieram outros que encheram o coração dela ainda mais de alegria. Perdeu vários irmãos queridos, mas continuou a sorrir, parece que a felicidade do mundo jamais acabaria.

Mas os anos a abatarem e como a folha de uma árvore ela partiu.

Fica em nossos coração uma lembrança e uma lição. A lembrança de uma pessoas inesquecível e a lição de que temos muito a batalhar se quisermos chegar perto de onde ela chegou, mas não chegar de mãos vazias, mas com muitos frutos, assim como ela fez.

Saudades de tí.
Descanse em Paz!

Alan Chiamenti Machadoo
Neto Entulatado.

Um comentário:

  1. MEU FILHO, DIA 24 DESTE MES ESTARÁ FAZENDO 1 ANO QUE PERDEMOS ESTA GUERREIRA, QUE ESTÁ BEM VIVA EM NOSSAS MENTES, DIFÍCIL ESQUECER.

    ResponderExcluir