Anúncios

NÃO TENHA MEDO...

“Não tenha medo. Eu estou com você.”

 
Imagine alguém sussurrando em seu ouvido: “Não tenha medo. Eu estou com você. Nós vamos ‘sair dessa’ juntos, você não está sozinho”. São palavras encorajadoras e confortantes, não acha? É como um pai ao lado de seu filho, incentivando-o a seguir em frente. Deus também está ao nosso lado (ao lado de seus filhos), repetindo várias e várias vezes estas palavras de conforto e mostrando que não estamos sozinhos; nós, porém, dificilmente percebemos Sua presença.

Estamos muito atentos aos problemas ao nosso redor; “vivemos” em uma densa floresta, escura e assustadora. Tempestades caem sobre nós a todo o momento e não vemos nada além da tormenta. Os problemas ganham o foco principal em nossa vida e parecem ser impossíveis de se resolver. Nos vemos sozinhos em um “oceano de preocupações”; porém, não estamos sozinhos nesta situação: nosso Pai está conosco, só que nós não percebemos isto!

Nosso Pai nunca está tão longe que não possa nos ouvir, nem tão longe para não nos socorrer. Nestas tempestades (as tribulações de nossa vida), por mais que não vejamos uma saída, o Pai está ao nosso lado e Ele sabe o caminho para escapar desta situação. Clame a Ele! Certamente você experimentará coisas incríveis. Verá um Pai segurando sua mão, ou até carregando você. Um Pai lhe abraçando fortemente e dizendo em um sussurro quase inaudível: “Não tenha medo! Eu estou com você, meu filho.”.


por Rodrigo Gonçalves - Irmãos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário